Pai tentou salvar tio de menina achada morta em fazenda, mas ambos se intoxicaram em tanque de leite e morreram, diz família
Tios de menina encontrada morta em fazenda morrem durante limpeza em tanque de leite O pai do tio da menina que foi encontrada morta em uma fazenda, em Doverlâ...
Tios de menina encontrada morta em fazenda morrem durante limpeza em tanque de leite O pai do tio da menina que foi encontrada morta em uma fazenda, em Doverlândia, no oeste de Goiás, tentou salvar o filho, que havia entrado em um tanque de soro de leite para fazer limpeza. Ambos, no entanto, foram intoxicados, de acordo com a família. Carlos Antônio Dorneles Roldão, de 59 anos, e Carlos Júnior Dorneles de Jesus, de 29, morreram por asfixia, de acordo com a Polícia Científica. Em entrevista ao g1, Tamara Borges, sobrinha de Carlos Antônio e prima de Carlos Júnior, contou que o tio dela entrou no tanque para ajudar o filho e ainda chegou a dizer para a esposa dele "Bem, ele 'tá' morto". Em seguida, ele desmaiou. Segundo Tamara, a família toda está devastada com a tragédia, que aconteceu na última sexta-feira (19), dois dias depois de a pequena Maria Fernanda Cândido da Rocha ser encontrada morta após ter ficado cerca de 48 horas desaparecida. "Eram pessoas maravilhosas e não mereciam perder a vida com uma fatalidade dessa", desabafou. Carlos Júnior Dorneles de Jesus e o pai Carlos Antônio Dorneles Roldão morreram dentro de um tanque de soro de leite; eles eram parentes da Maria Fernanda Cândido da Rocha Reprodução/ TV Anhanguera LEIA TAMBÉM Tios de menina encontrada morta em fazenda morrem durante limpeza em tanque de soro de leite Menina que sumiu em fazenda é encontrada morta no dia do aniversário Menina encontrada morta após desaparecer em fazenda: polícia descarta envolvimento de terceiros A fazenda onde o pai e o filho morreram é vizinha à de onde Maria Fernanda morava. Os dois, inclusive, participaram ativamente das buscas pela menina, pois eram muito próximos da família. A criança, que faria 2 anos no dia em que foi achada, teve desidratação e hipotermia, segundo a polícia. "Inclusive, o meu primo estava com um estado de cansaço avançado porque participou das buscas e depois esteve no velório", contou, referindo-se ao Carlos Júnior, que morreu primeiro. A Polícia Civil investiga o caso, mas já sabe que as mortes foram acidentais. Em entrevista ao g1, o prefeito de Doverlândia, Amílcar Júnior, disse que a cidade toda está muito abalada com mais essas perdas na família. "Está todo mundo muito triste, né, porque é uma família muito querida. E mal a gente supera um trauma daquele, vem outro", disse Amílcar. A Prefeitura de Doverlândia divulgou nota lamentando a morte dos moradores, desejando força e conforto aos familiares e amigos. 📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás. VÍDEOS: últimas notícias de Goiás